Trocas e Devoluções

Trocas

A troca é possíveis apenas para produtos que apresentares avarias no prazo no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos. 

Procedimento Solicitação de Troca:

1. Enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e o(s) produto(s) para troca. Se possível anexar imagens das avarias apresentadas;

2. Em até 1(um) dia útil iremos retornar pro e-mail o código para postagem da devolução nos Correios;

3. Você deve embalar o(s) produto(s) adequadamente e leva-lo a uma agencia dos Correios onde irá informar o código de devolução. Não há custo para o envio;

4. Quando recebermos o(s) produto(s) devolvido(s) será feita conferencia e no prazo de até 2(dois) dias uteis será feito o reenvio do(s) item(s). O código da postagem será enviado para o e-mail de contato;

5. Caso o(s) produto(s) recebido(s) não seja o item para qual foi solicitado a troca, entraremos em contato por e-mail informando a divergência e a impossibilidade de realizar a troca.

 
 

Devoluções / Reembolso

No prazo de 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos você pode solicitar a devolução de todos produtos ou de um produto específico do seu pedido com o reembolso dos valores pagos.

- Para as devoluções de todo pedido será feito o reembolso integral do valor pago (Valor Produtos + Frete);

- Para devoluções parciais será realizado o reembolso apenas do valor do Produto sem o reembolso do valor de Frete;

Procedimento Solicitação a Devolução:

1. Enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, produto(s) para devolução e dados bancários (Banco/Agencia/Conta ou PIX) para que seja realizada a devolução dos valores pagos.

IMPORTANTE: A conta bancária informada deverá ser do Titular da compra (Nome/CPF). Não é possível fazermos a devolução de valores para terceiros.

2. Em até 1(um) dia útil iremos retornar pro e-mail o código para postagem da devolução nos Correios;

3. O(s) produto(s) devem ser embalados adequadamente e levados a uma agencia dos Correios onde irá informar o código de devolução. Não há custo para o envio;

4. Quando recebermos o(s) produto(s) devolvido(s) será feita conferencia e no prazo de até 7(dois) dias uteis será o reembolso na conta indicada no pedido de devolução e será enviado para o e-mail de contato o comprovante bancário;

5. Caso o(s) produto(s) recebido(s) não seja o item para qual foi solicitado a devolução, entraremos em contato por e-mail informando a divergência e a impossibilidade de realizar a devolução.